Páginas

segunda-feira, junho 18, 2007

QUEM SABE



Quem sabe, um dia, de nós a Vida se apiedará,

e oportunidades mil ela dará

para podermos nossos sonhos, enfim, realizar...

Ela nos aproximará

ao ver que, entre nós, maravilhoso tudo será...

Nesse momento, lerás em meus olhos

todo amor que em mim carrego...

Saberás da magia que entre nós existe

e que, meu coração, a ti entrego...

Talvez, um dia,revendo momentos já vividos

e caminhos percorridos,certeza maior teremos deste amor...

Gritará em nós , em rebeldia, a explosão de toda dor...

Quem sabe, um dia, entre quatro paredes

tudo irá se consumar...Você possa sempre comigo ficar

e, juntos, felizes, iremos nos amar...

Aí, então, radiantes ficaremos,e, de amor, só viveremos...

Certamente, você compreenderá
e dúvidas não mais terá

de como é grande o meu amor por você!!!

- Poesia de LúciaLms -

0 comentários:

Text Widget

Text Widget