Páginas

sexta-feira, junho 08, 2007

ALMA GÊMEA


Alma irmã da minha alma,

Ser metade do meu ser
Tu és eu quando te quero
Eu sou tu se queres ser
Tens prazer quando te dou
Sou feliz quando tu és
Não há tempo nem espaço
Que separes tu de mim
Meu sorriso em tua face
Faz sorrir teu rosto em mim.
Alma irmã da minha alma,
Ser que habita no meu ser
És a paz tão desejada,
A plenitude do viver
Toda aventura na Terra
Se resume em te querer.
Sou um ser apaixonado,
Não tenho medo de dizer,
Que você é minha vida,
E a minha razão de ser,
De ser tudo, de ser completo,
Se você comigo está.
Sou veloz sou poderosa
Seu amor me faz crescer,
Sou semente sou verdade,
Sou vontade de te ter.
Alma irmã da minha alma,
Minha essência do saber,
Toda a ciência do mundo
Eu busquei pra te dizer
Nas estrelas, no universo;
Nos romances dos poetas
Nem um verso pra você
Tudo falta, não se encaixa,
Soa falso este querer.
Juntei tudo quanto li,
Somei tudo o quanto vi,
Pra formar uma palavra,
Que traduza o meu querer,
Que te amo ou te venero,
É sabido pelo mundo,
O sentimento mais profundo,
Talvez se resuma em ti,
Em querer-me como me queres,
Isto é o que eu quero dizer
Que te quero quanto me queres,
Isto é o que se revela em seres,
Alma irmã da minha alma,
Ser que habita no meu ser...

- Evan do Carmo -


- PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL -

0 comentários:

Text Widget

Text Widget